terça-feira, 18 de março de 2008

AQUI NINGUÉM PERDE A CABEÇA POR UM BRAÇO (2007)

http://aqui-info.blogspot.com

Sinopse

António e Daniel são dois irmãos gémeos que viajam para a casa da barragem, na aldeia da mãe, com o objectivo de Daniel poder escrever um novo livro.

Daniel está esgotado, sem ideias. Para solucionar o problema e como é o dia do seu aniversário, convida quatro ex-namoradas para uma festa. Quando estas chegam, Daniel simula a sua morte. Aparentemente é uma ideia para o livro, mas assim que elas descobrem a patranha as coisas mudam de rumo.

É neste antagonismo complementar das vidas de António e Daniel, nas relações que vão mantendo com as ex-namoradas que a acção se desenrola no sentido de uma busca comum pela sobrevivência artística.

Ficha Artística:

Texto e Encenação: Fernado Moreira Interpretação: Gilberto Oliveira, Inês Mariana Moitas, Joana Figueira, José Nunes, Sara Costa e Sara Pinto Pereira Cenografia e Adereços: Ricardo Preto Figurinos: Helena Guerreiro Desenho de Luz: Cláudia Valente Música Original: Rui Lima e Sérgio Martins Fotografia de Cena: Sandra Preto Registo de Vídeo e Fotografia: Ana Lúcia Cruz Design Gráfico: Maria João Arnaud Produção: Pedro Leitão

Apresentações:

Teatro de Vila Real – 2 de Fevereiro de 2007 (Estreia)

Teatro Helena Sá e Costa (Porto) – 8 a 17 de Fevereiro de 2007

Teatro Aveirense – 28 de Fevereiro de 2007

Casa das Artes de Famalicão – 27 de Março de 2007

Nenhum comentário: